O Animal que dá nome a esse blog – me refiro ao ornitorrinco e não à mim – é uma das espécies mais instigantes que existe. Ele é um mamífero que tem uma coacla, põe ovos e sua fêmea não possui mamilos. Ele é carnívoro, mas tem um bico de pato. Ele pode viver na terra e no mar. Ele reúne as características de diversos animais, mas não é facilmente definido.

E este blog tem a proposta de oferecer boa música sem se preocupar com o quão estranho possa parecer. Reunindo diversos estilos, sem necessariamente defini-los. Logo, Ornitorrinco Rules!

"A prova de que Deus tem senso de humor é o ornitorrinco”, Woody Allen

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dr. Dog - Fate (2008)


Mais um disco que ainda não foi lançado e que , graças a Deus, chegou aos meus ouvidos. A banda chama-se Dr Dog, o som que eles fazem não é Hip Hop, embora o nome sugira. Eles são da Philadelphia e fazem um som de altíssima qualidade.

A cada faixa, fica mais clara a influência do Blues e são poucas as bandas que conseguem reproduzir, com qualidade, um indie rock com tais influências.

O que mais me chamou atenção nesse álbum é a emoção do vocalista, facilmente percebida na faixa “Army of Ancients”, que em minha opinião é a mais sensacional do disco.

Vale frisar também o belo trabalho gráfico da capa, realmente impressionante.

O álbum tem lançamento previsto para 22 de julho.

Destaque para: “Hang On”, “Army of Ancients” e "The Rabbit, the Bat, and the Reindeer"

Confira em: http://www.mediafire.com/?u9wkntg2pmb


1. The Breeze
2. Hang On
3. The Old Days
4. Army of Ancients
5. The Rabbit, the Bat, and the Reindeer
6. The Ark
7. From
8. 100 Years
9. Uncovering the Old
10. The Beach
11. My Friend

Nenhum comentário: