O Animal que dá nome a esse blog – me refiro ao ornitorrinco e não à mim – é uma das espécies mais instigantes que existe. Ele é um mamífero que tem uma coacla, põe ovos e sua fêmea não possui mamilos. Ele é carnívoro, mas tem um bico de pato. Ele pode viver na terra e no mar. Ele reúne as características de diversos animais, mas não é facilmente definido.

E este blog tem a proposta de oferecer boa música sem se preocupar com o quão estranho possa parecer. Reunindo diversos estilos, sem necessariamente defini-los. Logo, Ornitorrinco Rules!

"A prova de que Deus tem senso de humor é o ornitorrinco”, Woody Allen

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things (2008)


Terceiro álbum desse norte americano que funde vários estilos com maestria ímpar. O disco ficou incrível. Vale destacar as pitadas sutis de metais e os violões crus muito bem colocados. Faixas gostosas de ouvir e refrões muito marcantes. Não tem como ouvir e não gostar de pelo menos uma faixa.

Ele já tocou com grandes figurinhas, como: Rolling Stones, Bob Dylan, Dave Matthews Band, James Blunt, Gavin DeGraw, Paula Cole, John Popper, Alanis Morissette, The Ohio Players, Rachael Yamagata e Jewel. E neste álbum conta com participações especiais de Colbie Caillat e James Morrison. Mas mesmo assim, não é possível comparar sua musicalidade com nenhum desses artistas.

Confira em: http://www.mediafire.com/?xb39r0gny2j

Destaque para as faixas: “Make it Mine”, “I’m yours” e “The Dynamo Of Volition”.


1. Make it Mine
2. I'm Yours
3. Lucky (Feat.Colbie Caillat)
4. Butterfly
5. Live High
6. Love for a Child
7. Details In Fabric (Feat. James Morrison)
8. Coyotes
9. Only Human
10. The Dynamo of Volition
11. If It Kills Me
12. A Beautiful Mess

Nenhum comentário: