O Animal que dá nome a esse blog – me refiro ao ornitorrinco e não à mim – é uma das espécies mais instigantes que existe. Ele é um mamífero que tem uma coacla, põe ovos e sua fêmea não possui mamilos. Ele é carnívoro, mas tem um bico de pato. Ele pode viver na terra e no mar. Ele reúne as características de diversos animais, mas não é facilmente definido.

E este blog tem a proposta de oferecer boa música sem se preocupar com o quão estranho possa parecer. Reunindo diversos estilos, sem necessariamente defini-los. Logo, Ornitorrinco Rules!

"A prova de que Deus tem senso de humor é o ornitorrinco”, Woody Allen

terça-feira, 6 de abril de 2010

Andrew Belle - The Ladder (2010)


Andrew Belle, cantor e compositor norte-americano e dono de uma incrível voz, lançou recentemente o seu primeiro álbum. Depois do aclamadíssimo EP All Those Pretty Lights de 2008, que teve faixas incluídas nas trilhas das séries "Grey's Anatomy", “90210”, “The Real World”, e “Keeping Up With The Kardashians”, ele parece estar mais amadurecido musicalmente.

Suas melodias e estilo vocal já foram comparados com Coldplay, The Fray e John Mayer. Em minha opinião, tais comparações não cabem. Andrew Belle chega com um estilo próprio, com suas melodias assumidamente pop, mas com um toque refinadíssimo, além de letras muito bem construídas.

Além disso, ele é um dos integrantes da badalada turnê Ten out of Tenn, fazendo shows nos Estados Unidos.

Destaque para:"Static Waves", "Add It Up" e "Reach".

Confira em: Andrew Belle - The Ladder (2010)

1. The Ladder
2. Static Waves (Feat. Katie Herzig)
3. Tower
4. Add It Up
5. Reach
6. Oh My Stars
7. Don't Blame Yourself
8. My Oldest Friend
9. Open Your Eyes
10. Make It Without You


Um comentário:

Gege disse...

Oi João.... ainda não conhecia o Andrew Belle e ouvi algumas musicas deles... Don´t blame yourself.. por exemplo, lembra mto o Coldplay, por isto que digitei o nome de e Coldplay e achei seu blog... hahaha... acho que ele tem alguma coisa a ver sim, alguma inspiração teve ter tido.
De qualquer maneira, adoro Coldplay e agora o Andrew Belle