O Animal que dá nome a esse blog – me refiro ao ornitorrinco e não à mim – é uma das espécies mais instigantes que existe. Ele é um mamífero que tem uma coacla, põe ovos e sua fêmea não possui mamilos. Ele é carnívoro, mas tem um bico de pato. Ele pode viver na terra e no mar. Ele reúne as características de diversos animais, mas não é facilmente definido.

E este blog tem a proposta de oferecer boa música sem se preocupar com o quão estranho possa parecer. Reunindo diversos estilos, sem necessariamente defini-los. Logo, Ornitorrinco Rules!

"A prova de que Deus tem senso de humor é o ornitorrinco”, Woody Allen

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Color of Clouds - Satellite of Love (2010)


Colour of Clouds lança um dos discos mais deliciosos que eu ouvi esse ano. Com um vocal feminino bastante delicado e uma instrumentalização muito bem estruturada, a banda saída do Brooklin promete alcançar destaque internacional.

Eu não sou muito fã de vocais femininos mas no caso do Colour of Clouds não tem como não se encantar. As músicas são de uma sinceridade ímpar, dá pra sentir o artista em todas as faixas, sem aquela artificialidade e afins.

Destaque para: “Brother”, “Left You” e “I Want You”.

Confira em: Colour of Clouds – Satellite of Love (2010)

1. Brother
2. Wonder
3. Satellite of Love
4. Left You
5. Lullysome
6. The Look
7. I Want You
8. Haunts Me
9. Let Go
10. Cinderella
11. Come Back to Me

Nenhum comentário: