
Two Door Cinema Club é uma banda formada em 2007 na Irlanda do Norte e eles fazem um som muitíssimo empolgante. O nome nasceu de uma maneira bem peculiar, um dos integrantes da banda pronunciou equivocadamente o nome do cinema local, Tudor Cinema, depois de sonoras gargalhadas, a banda estava batizada.
Nesse primeiro álbum estão inclusas dez faixas e cada uma delas é bem diferente da outra, o que atualmente tem sido raro; as bandas tentam imprimir um estilo próprio e acabam tornando as faixas absurdamente repetitivas.
O clima dançante e despojado é o que há de melhor nesse álbum. As guitarras em total harmonia com as pick-ups afiadas dão um toque todo especial.
O Two Door Cinema Club foi lembrado na concorrida lista BBC’s Sound of 2010, feita por 165 ‘tastemakers’ britânicos. No caso, foi a décima quinta banda a ser lembrada, ou seja, a última, mas fazer parte dessa lista já é algo grandioso.
Destaque para: “Something Good Can Work” pelo arranjo muito bem elaborado, “I Can Talk” pelos fantásticos riffs de guitarra e as vocalizações bem encaixadas, “Undercover Martyn” pelo fantástico instrumental por volta dos 2 minutos que parece um tiroteio intergaláctico.
Confira em: Two Door Cinema Club - Tourist History (2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário