O Animal que dá nome a esse blog – me refiro ao ornitorrinco e não à mim – é uma das espécies mais instigantes que existe. Ele é um mamífero que tem uma coacla, põe ovos e sua fêmea não possui mamilos. Ele é carnívoro, mas tem um bico de pato. Ele pode viver na terra e no mar. Ele reúne as características de diversos animais, mas não é facilmente definido.

E este blog tem a proposta de oferecer boa música sem se preocupar com o quão estranho possa parecer. Reunindo diversos estilos, sem necessariamente defini-los. Logo, Ornitorrinco Rules!

"A prova de que Deus tem senso de humor é o ornitorrinco”, Woody Allen

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Phoenix - Live and Unplugged EP (2010)

Depois do lançamento do impecável álbum “Wolfgang Amadeus Phoenix”, que em minha opinião foi o melhor álbum lançado em 2009, a banda francesa Phoenix lançou esse intimista registro acústico de algumas de suas canções.

É notável a evolução da banda desde o lançamento do primeiro álbum. Esse álbum acústico tem a função exclusiva de contemplar e evidenciar isto. O álbum contém apenas nove canções, mas é um deleite do início ao fim, contando com um cover de uma canção do Bob Dylan para encerramento. Gravado em Hamburgo, em novembro de 2009 com lançamento previsto para fevereiro de 2010.

Prato cheio!

Destaque para: “Lizstomania”, “Long Distance Call” e “Armistice”.

Confira em: Phoenix – Live and Unplugged (2010)

1. 1901
2. Everything is Everything
3. Liztomania
4. Long Distance Call
5. Love For Granted
6. One Time Too Many
7. Armistice
8. Sad Eyed Lady of The Lowlands (Bob Dylan)

Um comentário:

Carolina disse...

Incrível esse blog, sobretudo pela definição e verossimilhança entre a espécie animal e a qualidade de som oferecido aqui.

Grande iniciativa!